Jaguar Land Rover apresenta os carros que estarão em 007 Spectre [galeria]

1 min de leitura
Imagem de: Jaguar Land Rover apresenta os carros que estarão em 007 Spectre [galeria]

O próximo filme da franquia do espião britânico mais famoso do mundo estreia no mês que vem, e já se sabe que James Bond vai pilotar um Aston Martin no longa, o que é uma de suas marcas registradas. Mas esse não é o único carro a aparecer na produção, e a Jaguar Land Rover organizou um evento de gala em Frankfurt, na Alemanha, para mostrar seus veículos, que devem aparecer nas principais perseguições de 007 Spectre.

Na galeria acima, você confere alguns dos registros feitos na apresentação, que contou com a presença do ator e lutador Dave Bautista e da atriz Naomie Harris, que também estarão no filme. O super esportivo laranja nas fotos é o Jaguar C-X75, protótipo lançado pela empresa em 2010 para comemorar os 75 anos da marca. Hinx, o personagem de Bautista, dirigirá o modelo em uma das principais cenas de perseguição do filme, que se passará nas ruas de Roma.

Dois jipes Land Rover Defender foram especialmente customizados para o filme, recebendo gigantescos pneus off-road aro 37 para algumas cenas de ação rodadas nas montanhas austríacas. Os veículos também ganharam proteções reforçadas em suas estruturas para encarar as estradas cobertas de neve da locação. O utilitário esportivo Range Rover Sport SVR, considerado pela própria empresa como o Land Rover mais rápido e possante já construído, também participou das filmagens na Áustria.

Na sua opinião, qual o carro mais bonito a aparecer em um filme do 007? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.