Que tal dar uma voltinha na sétima geração do Dodge Charger R/T? [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Que tal dar uma voltinha na sétima geração do Dodge Charger R/T? [vídeo]

“Muscle Car” (ou “American Muscle”) é um termo genericamente usado para definir uma variedade de carros fabricados por companhias norte-americanas e que possuem muita potência, grandes em tamanho e uma performance de dar inveja. Um dos melhores exemplos dessa categoria é o Dodge Charger R/T, possante que chegou à sua sétima geração.

Por acaso você já sentiu vontade de dar uma voltinha em um carro desses? Então assista ao vídeo que abre essa matéria e vá dar um passeio com Cadu e Willian, apresentadores do canal Amigos por Carros, parceiros da networking do Grupo NZN no YouTube. Impressione-se com o Dodge Charger R/T, um carrão superpotente e que possui muita tecnologia integrada em sua construção.

Os apresentadores apresentam suas opiniões sobre esse possante e se impressionam com o poder (e ronco) do motor debaixo do capô. Dá ou não dá vontade de dar uma voltinha no Dodge Charger R/T depois de assistir ao vídeo? Ainda mais se você tiver acabado de sair de uma sessão de Velozes e Furiosos 7.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.