Quer dirigir uma Lamborghini? Gear VR da Samsung pode simular a experiência

1 min de leitura
Imagem de: Quer dirigir uma Lamborghini? Gear VR da Samsung pode simular a experiência
Imagem: Slashgear

A Lamborghini é uma das marcas mais famosas – e mais caras – de carros esportivos no mundo, com veículos icônicos como o Diablo e a mais nova Huracan. Se você, assim como eu, é um daqueles que provavelmente nunca terá a chance de pilotar uma dessas máquinas possantes, talvez haja uma maneira de pelo menos sentir o gostinho da experiência real.

Em parceria com a Samsung, a Lamborghini criou uma simulação de direção com o Gear VR, óculos de realidade virtual da empresa coreana. O equipamento funciona em conjunto com o Galaxy Note 4 e oferece um passeio de mentira no estande da montadora no Geneva Motor Show 2015. Confira a experiência dos usuários no vídeo abaixo:

Mesmo que não seja real, a experiência ainda é bem única. Apesar de o simulador estar disponível apenas para os visitantes da feira de automóveis, nada impede que a Samsung continue essa parceria para fortalecer o marketing do seu produto. Talvez, em um futuro próximo, poderemos vivenciar mais situações como essa em nossa sala de estar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.