Você já parou para pensar que um carro lançado há alguns anos por uns 500 mil reais pode ser encontrado atualmente por um décimo desse preço?

Com essa pegada curiosa, o canal Amigos Por Carros, mais um dos parceiros da network do Grupo NZN, debate no vídeo de hoje alguns automóveis que podem ser adquiridos por verdadeiras “pechinchas”.

Desta vez, o vídeo produzido não é exatamente um teste com carros, mas é um bate-papo interessante sobre vários veículos que já custaram absurdos e hoje são “restos de ricos” — daí o título do vídeo.

Neste vídeo, Cadu, Will, Korn e Leone comentam sobre vários modelos esportivos e luxuosos que foram adquiridos por cifras astronômicas e agora podem entrar na garagem dos reles mortais. A conversa entra em detalhes sobre BMW, Maserati, Land Rover, Mercedes-Benz e outros automóveis que muita gente sonha em adquirir.

É importante comentar que o vídeo não necessariamente fala sobre carros baratos, pois, mesmo sendo “restos”, os veículos apresentados dificilmente saem por menos de 50 mil reais — há alguns citados que custam mais que algumas centenas de milhares de reais.

Contudo, a proposta é falar sobre a desvalorização dos carros e como eles podem satisfazer os consumidores que não precisam de uma máquina nova para ficar satisfeitos. Acompanhe o vídeo, se inscreva no canal e deixe seu comentário sobre estes e outros carros que você acredita que valem a pena entrar nesta lista!