A mágica da publicidade faz com que as coisas que compramos pareçam muito mais incríveis do que realmente são. Entretanto, a Subaru aparentemente acredita que não precisa de maquiagem, ou então o seu novo sistema de navegação é tão terrível que nem mesmo o comercial conseguiu esconder os problemas.

O vídeo em questão é para anunciar o Subaru Starlink, um sistema de entretenimento e navegação que, segundo a empresa, teria funcionalidades similares às de um tablet. Ele chega em 2015 como um complemento para os modelos Legacy, Outback, Impreza e XV Crosstrek.

O único problema é que o dispositivo com o qual eles devem estar comparando deve ser meio antigo, pois o vídeo mostra uma demora notável entre o comando de zoom e a resposta do aparelho.

A demora para carregar o mapa também é bem grande, fazendo o sistema parecer arcaico, e não um grande lançamento para 2015 como eles anunciam no comercial.

Talvez uma parceria com alguma empresa que já tenha mais experiência com sistemas de navegação para carros ou mesmo adotar o uso do Android Auto ou iOS CarPlay gerasse resultados menos vergonhosos.