Conheça o carro feito para quem manda no mundo [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o carro feito para quem manda no mundo [vídeo]

Que itens você gostaria que fizessem parte de um veículo luxuoso, customizado de acordo com a sua vontade, se você tivesse pelo menos um milhão de euros (o equivalente a mais de 3 milhões de reais) na sua conta bancária?

O pessoal do canal Amigos Por Carros visitou o Top Marques, em Mônaco, um evento que reúne o que há de melhor no segmento de veículos premium, e conversou com um dos diretores da Klassen Automobile, uma empresa especializada na customização luxuosa de veículos para executivos, políticos e pessoas com alto poder aquisitivo. Em outras palavras, aqueles que de fato mandam no mundo.

Quando as aparências enganam

No vídeo acima, você consegue ter uma boa ideia do que é possível fazer caso você tenha a chance de investir uma quantia como essa em um veículo. Por fora, o que você vê é um carro “comum” (ao menos para os padrões europeus), uma van Mercedes Viano, que custa cerca de 40 mil libras por lá.

Entretanto, é na parte interna que a Klassen entra em cena. “Nossos consumidores costumam dizer que é uma minivan por fora e uma Maybach por dentro”, explica. A ideia é que fora o veículo não chame atenção, mas por dentro ele ofereça o máximo de conforto para os seus ocupantes.

O orçamento é o limite!

A Klassen modifica completamente o interior do veículo, um processo que pode levar de 10 meses a um ano. Todos os itens internos podem ser controlados eletronicamente via tablet ou smartphone, por exemplo. Mesas de couro, painéis touchscreen para controle de TV ou comunicação com o motorista.

O veículo mostrado no vídeo conta ainda com um cofre, aberto mediante leitura biométrica. O “escritório sobre rodas”, conta ainda com uma máquina de café Nespresso e um refrigerador. Obviamente as opções de entretenimento não ficaram de fora e há até mesmo um PlayStation 4 instalado para que os passageiros possam se divertir enquanto viajam.

Gostou do vídeo? Vale a pena conhecer o trabalho da equipe do canal Amigos Por Carros, no YouTube, para mais vídeos como esse.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.