Ontem, a Metro-Goldwyn-Mayer e a Sony Pictures Entertainment realizaram um evento para anunciar o longa-metragem 007: Spectre, aquele que será o 24º filme de James Bond. A produção, que será gravada em países como Inglaterra, Itália, México, Marrocos e Áustria, terá como diretor Sam Mendes e estrelará Daniel Craig, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Naomie Harris, Christoph Waltz e Andrew Scott.

Contudo, “quem” realmente chamou atenção nessa festa foi o novo carro do agente secreto: um Aston Martin DB10. O modelo foi projetado pela equipe de engenheiros e designers da montadora, mas com a colaboração e alguns pitacos de Mendes. O visual do esportivo é bastante agressivo e com certeza deve atrair olhares por onde passar.

Isso deve ser reforçado ainda mais pelo fato de serem fabricadas apenas 10 unidades do carro, que, segundo o comunicado oficial da Aston Martin para a imprensa, terá especificações bem peculiares e deverá ser uma das referências para o desenvolvimento dos futuros automóveis da marca. Infelizmente, não foram informados mais detalhes do DB10, como motorização, data de disponibilidade ou preço.

007: Spectre está planejado para 6 de novembro de 2015 e você pode conferir mais detalhes desse anúncio nesta matéria do Minha Série.