App Your Car: o acessório que permite usar aparelho Android enquanto dirige

1 min de leitura
Imagem de: App Your Car: o acessório que permite usar aparelho Android enquanto dirige
Imagem: IndieGoGo

Dirigir com uma mão e usar a outra para mexer no celular não é uma tarefa recomendável – afinal, é em momentos assim que muitos acidentes acontecem. Na tentativa de diminuir tais incidentes, um grupo de profissionais localizado em Munique, na Alemanha, está desenvolvendo o App Your Car.

Com a promessa de funcionar sem problema em qualquer carro, o App Your Car dará ao motorista a oportunidade de controlar o smartphone ou tablet com sistema Android sem tirar as mãos do volante. A comunicação será feita via Bluetooth com o auxílio de um acessório que permite acesso ao email, Skype, WhatsApp e outros aplicativos.

O acessório tem lançamento previsto para junho de 2015, e será oferecido em nove cores (diferença perceptível apenas na lateral): turquesa, rosa, branco, marrom, vermelho, amarelo, violeta, azul e cinza.

E como adquirir um?

No momento, o App Your Car está em desenvolvimento, e para que ele se torne real os criadores estão pedindo o auxílio dos interessados no IndieGoGo. A meta é obter US$ 40 mil, e até o momento da publicação desta notícia eles já tinham angariado pouco mais de US$ 12 mil (o equivalente a 30% do valor desejado).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.