Carro de corrida apavora em pista montanhosa tão estreita quanto Mônaco

1 min de leitura
Imagem de: Carro de corrida apavora em pista montanhosa tão estreita quanto Mônaco
Avatar do autor

Se alguma vez na vida você já parou para imaginar como seria a sensação de ativar um motor de hyperdrive e sair correndo, então essa gravação vai ter impressionar. Junte à extrema velocidade do automóvel uma pista montanhosa tremendamente sinuosa e uma região montanhosa, tão estreita e fechada quando a do autódromo de Mônaco, e você tem a receita perfeita para muita aflição e adrenalina.

Pule o vídeo acima para 3:26 e você vai estar acompanhando Federico Liber enquanto ele fez a corrida vencedora da corrida montanhosa (“hillclimb”, em inglês) de Cividale Castlemonte deste ano. O veículo é um carro de fórmula no modelo Gloria C8F, que tem uma carcaça em forma de tubo e é propulsionado por um motor de motocicleta.

Gostou da sensação? Basta desembolsar singelos € 45.500 (aproximadamente R$ 134.648), sem contar taxas e frete, para ter essa belezinha de automóvel em suas mãos e realizar o sonho de ser um piloto de fórmula profissional – ou quase isso. Mas não se esqueça de respeitar as leis de trânsito!

Via Megacurioso

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Carro de corrida apavora em pista montanhosa tão estreita quanto Mônaco