Carro do Batman participa de corrida na Flórida

1 min de leitura
Imagem de: Carro do Batman participa de corrida na Flórida

(Fonte da imagem: Reprodução/Motorward)

Aparentemente, após capturar todos os vilões de Gotham, Batman decidiu que não havia nada melhor para fazer do que participar de uma corrida na Flórida. Um veículo igual ao que o herói usou na trilogia dirigida pro Christopher Nolan participou recentemente do tradicional evento norte-americano Gumball 3.000.

Desenvolvido pelo Time Galag, o Tumbler real foi desenvolvido pela Parker Brother Concepts. Embora conserve um visual semelhante ao do veículo visto no cinema, o carro utilizado foi adaptado para se encaixar nas regras da competição — mesmo assim, dentro dele é possível encontrar um poderoso motor V8 de 450 cavalos.

“A principal razão para criar esse Tumbler é a intenção de trazer de volta um pouco de originalidade e diversão para a Gumball 3.000, algo pelo qual ela [a corrida] sempre foi conhecida”, afirma o Time Galag em seu site. “Queríamos capturar o espírito de filmes e desenhos como ‘Cannonball’ e ‘Corrida Maluca”, enquanto mantínhamos a imagem rock’n’roll do rally”, complementa a equipe.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.