Nissan GT-R modificado persegue criminosos nos Estados Unidos

1 min de leitura
Imagem de: Nissan GT-R modificado persegue criminosos nos Estados Unidos

Uma autoridade policial não identificada encomendou um Nissan GT-R modificado pela empresa Emergence Vehicle Installations (EVI). A companhia, conhecida pelo desenvolvimento de máquinas policiais modificadas para as regiões de Washington e da Virgínia do Norte publicou no YouTube um vídeo com o resultado e algumas etapas de desenvolvimento do projeto.

O veículo, que possui potência de 540 HP, é capaz de alcançar velocidades de 96 quilômetros por hora em somente 2,9 segundos, o que o torna um dos carros policiais mais rápidos dos Estados Unidos. Atuando de forma disfarçada, o automóvel só acende as luzes que relevam suas características quando detecta um carro suspeito desrespeitando os limites de velocidade.

A máquina foi totalmente modificada para se adequar aos padrões seguidos pela lei, incluindo a adição de um computador interno que se conecta às frequências de rádio usadas pela polícia. O maior problema encontrado pelo veículo será no transporte de criminosos para o indiciamento em uma delegacia, devido ao fato de que o Nissan GT-R conta somente com dois assentos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.