99 lança máquina de pagamento para facilitar viagens

1 min de leitura
Imagem de: 99 lança máquina de pagamento para facilitar viagens

Os motoristas de táxi que trabalham para a 99 — e motoristas particulares da 99POP — agora podem receber pagamentos com cartão de débito diretamente de passageiros. A novidade chega em março com a "maquininha 99", que estarão em todos os veículos que atuam com empresa.

O lançamento ocorrerá para todos os motoristas de São Paulo

"A maquininha 99 possibilita operações com cartão de débito, o que é absolutamente inédito em corridas com carros particulares", afirma o diretor de Política e Comunicação da 99, Matheus Moraes. "O segundo grande benefício é o sinal de alta qualidade em qualquer lugar do país. A qualidade do sinal — que evita as frequentes quedas no momento de se fechar a corrida — é garantida pelo chip multioperadora da maquininha 99".

Essa nova máquina de pagamentos também aceitará o crédito, permitindo que os valores sejam depositados em até 5 minutos no Cartão 99 do motorista. Sobre bandeiras, o dispositivo aceita Visa e Mastercard — e passará a aceitar as demais bandeiras em breve, segundo a 99. O lançamento ocorrerá para todos os motoristas de São Paulo, inicialmente; em breve, deverá ser estendido para todas as 550 cidades em que a 99 atua.

Maquininha 99

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.