Despertador com carregador sem fio é o que você quer para seu celular

1 min de leitura
Imagem de: Despertador com carregador sem fio é o que você quer para seu celular

Quem hoje em dia ainda conta com um despertador para começar a manhã e não com o alarme de seu bom e velho smartphone? A maioria de nossos leitores pode até pensar assim, mas um aparelho lançado pela companhia VoltNow promete fazer muita gente mudar de ideia: é o DreamQi Wireless Charging Dual Alarm Clock w/ Bluetooth.

Isso porque o dispositivo vem com algo que muita gente quer para seus mais recentes smartphones, mas que simplesmente não vem na caixa de nenhum celular pronto para isso. Obviamente, como o nome do aparelho entrega, estamos falando do carregamento sem fio.

Usar o DreamQi é extremamente simples. Tudo o que você precisa fazer para colocar seu celular para carregar é pôr seu smartphone sobre a superfície no topo do despertador. Não tem um aparelho com suporte a wireless charging com tecnologia Qi? Não se preocupe, pois ele também conta com uma saída USB 2.1 justamente para uma carga rápida.

Como se não fosse suficiente, ele ainda serve de caixinha de som, através de uma simples conexão Bluetooth 2.1. É claro, seu conjunto de alto-falantes de 3 W dificilmente substituiria um aparelho de som dos grandes, mas essa nem é a ideia por aqui, convenhamos.

Especificações Técnicas

  • Tela: LCD de alto contraste
  • Saída dos alto-falantes: 3 W + 3 W
  • Conectividade: Bluetooth 2.1 EDR, porta micro USB 2.1A (para carregamento)
  • Frequência de resposta: 50 Hz – 20 Hz
  • Saída de energia: 5 V
  • Peso: 760 g
  • Dimensões: 13,8 cm de largura x 13,8 cm de altura x 6,9 cm de espessura

Gostou do DreamQi Wireless Charging Dual Alarm Clock w/ Bluetooth? Infelizmente, é melhor se preparar para desembolsar uma bela grana. O aparelho está disponível na loja da VoltNow por 125 dólares – o equivalente a R$ 480, em uma conversão simples. Se adicionarmos taxas de importação e o próprio gasto do envio, no entanto... É, parece que não vão ser muitas pessoas que vão conseguir resolver seu problema de não ter um carregador sem fio tão fácil.

Você acha que os carregadores sem fio são a tecnologia do futuro? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.