Versátil é pouco! Bateria portátil da Aukey pode até recarregar seu carro

1 min de leitura
Imagem de: Versátil é pouco! Bateria portátil da Aukey pode até recarregar seu carro

Olhando para o carregador de bateria portátil da imagem abaixo, você pode até pensar que se trata apenas de mais um acessório qualquer. Mas acredite, esse é provavelmente o melhor dispositivo que pode estar em seu bolso (ou no porta-luvas de seu carro) para quem é do tipo aventureiro ou que sempre passa por desventuras.

Basicamente, pode pensar nesse dispositivo, feito pela Aukey, como um “canivete suíço” dos carregadores de bateria. Com impressionantes 12.000 mAh de carga, o acessório conta com diversas saídas de energia – duas delas sendo saídas USB com diferentes níveis de saída. Junto disso, ele ainda conta com uma lanterna, e sempre é bom ter uma por perto, afinal.

Mas o principal destaque fica para a presença de uma saída feita para recarregar a bateria do seu carro. E estamos falando sério sobre isso: como a imagem abaixo mostra bem, ele até vem com um par de grampos para serem conectados ao veículo.

Segundo a Aukey, o aparelho tem carga suficiente para dar 20 partidas na bateria do veículo – mais do que suficiente para devolver a vida a um carro que não estiver completamente quebrado. E não se preocupe com o gasto de energia, já que você pode simplesmente conectá-lo ao seu próprio carro através de um carregador também incluso e deixá-lo pronto para outro momento de azar. Como eu disse, é o acessório perfeito para ter em seu porta-luvas.

Carregador Portatil Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.