Nomad Pod: carregador portátil para Apple Watch que cabe no bolso

1 min de leitura
Imagem de: Nomad Pod: carregador portátil para Apple Watch que cabe no bolso
Imagem: Nomad

O Apple Watch pode nem mesmo ter sido lançado, mas obviamente não são poucas as empresas que já estão trabalhando em uma centena de acessórios para este smartwatch. Entre tantos, um pequeno aparelho, chamado Pod, se destaca.

Desenvolvido pela empresa Nomad, o Pod é um carregador portátil extremamente simples, que combina portabilidade com potência – e, principalmente, um visual impressionante. Seu design, que lembra um bocado o de um disco de hóquei, o faz parecer pequeno e fácil de carregar. Depois de devidamente conectado, basta colocar o Apple Watch sobre sua superfície, fazendo com que o processo tenha início.

Quanto à sua capacidade de carga, Pod é capaz de armazenar até 1.800 mAh de energia, o que é suficiente para nada menos do que quatro cargas completas para seu Apple Watch. Mas você também pode usá-lo em qualquer outro dispositivo que utilize um cabo USB Tipo A ou Tipo C (de fato, este seria o primeiro carregador portátil a ter suporte a este tipo de conector).

Se você gostou do projeto e quer um, é melhor correr. O aparelho está limitado a 5 mil unidades em sua loja oficial, sendo que restam apenas pouco mais de 800 delas disponíveis. O Pod está disponível em três cores (cinza-escuro, prata e preto) e tem previsão de entrega para 15 de junho deste ano.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.