Você é fã de “De Volta Para o Futuro”? Então você deve saber para que serve o capacitor de fluxo. Para os novatos, é ele que torna as viagens no tempo algo possível. Agora, um novo gadget licenciado oficialmente fará com que você tenha esse mimo em casa – só que não dá para ir para outras eras, infelizmente.

O capacitor de fluxo de parede serve para carregar seu celular. Você liga na tomada e terá duas saídas USB para encher a bateria de até dois dispositivos simultaneamente. Além disso, o apetrecho é todo lindão, com efeitos luminosos que se acendem quando o aparelho está com 88% da carga – uma referência às 88 milhas por hora necessárias para as viagens no tempo acontecerem na trilogia.

O produto foi lançado pela ThinkGeek e custa US$ 15, algo em torno de R$ 51 pelo câmbio de hoje. Para presentear algum amigo ou eu mesmo com esse mimo incrível, você deve importar através deste site, já que o produto ainda não está disponível no Brasil. Você já está pronto para isso e os seus filhos irão adorar!

Quero!

Cupons de desconto TecMundo: