A Canon confirmou nesta semana que está lançando no Brasil um novo modelo de câmera digital compacta, a PowerShot G16. O aparelho conta com WiFi integrado, permitindo a transferência das imagens capturadas com o acessório diretamente para o PC sem o uso de cabos.

As imagens também podem ser impressas sem uso de fios usando PictBridge Wireless em impressoras selecionadas, incluindo a Canon PIXMA MG7110 ou a PIXMA MG5510 Wireless Photo All-In-One. "Na Canon, estamos continuamente inspirados para apresentar os avanços tecnológicos mais recentes para a linha PowerShot de câmeras digitais", disse Takashi Osawa, diretor comercial da Canon no Brasil.

A PowerShot G16 possui uma lente grande angular de 28-140mm, com uma faixa de abertura de f/1.8-f/2.8, o que ajuda durante as filmagens em condições de pouca luz ou para usuários que desejam criar um efeito dramático com profundidade de campo reduzida. A G16 é equipada com a tecnologia  Canon HS SYSTEM, que combina um processador de imagem DIGIC 6 e um sensor de imagem CMOS de 12,1 megapixels de alta sensibilidade, permitindo a qualidade de imagem aprimorada em situações com pouca luz.

O preço sugerido da Canon PowerShot G16 nas lojas nacionais é de R$ 1.999,99.

Cupons de desconto TecMundo: