Nova máquina? Canon 7D Mark II pode ser anunciada na próxima semana

1 min de leitura
Imagem de: Nova máquina? Canon 7D Mark II pode ser anunciada na próxima semana
Imagem: CanonKlub

A mundialmente ovacionada Canon 7D foi lançada há cinco anos mercado afora. Nesse ínterim, saltos exponenciais foram dados pelas tecnologias eletrônicas. Então o que esperar da próxima DSLR de uma das mais bem conceituadas fabricantes de máquinas fotográficas da atualidade? Veiculadas pelo site Digital Camera Info, especulações já sugerem o anúncio da sucessora da 7D: sob o nome de 7D Mark II, a câmera poderá vir à tona na próxima semana.

O que deixa os palpites incandescentes é a iminente realização do evento Photokina, confraternização que será realizada entre os dias 16 e 21 deste mês na Alemanha. A Canon não se pronunciou oficialmente acerca deste rumor, mas parece que a 7D Mark II poderá de fato dar as caras durante a feita. Confira as supostas especificações técnicas da máquina:

Especificações Técnicas

  • Sensor CMOS Dual Pixel (20,2 MP)
  • Processador: DIGIC 6
  • Gravação de vídeos em Full HD e a 60 fps
  • Disparo contínuo de 10 imagens por segundo
  • Sensibilidade de ISO sob o limite de 16000
  • Foco: 65 pontos AF
  • Corpo com detalhes em magnésio

Espera-se que proteção contra água e poeira seja também outra das novidades que deverão fazer parte do corpo da Canon 7D Mark II. Pode ser que usuários consigam ainda usar o recurso de GPS por meio da câmera fotográfica – cogita-se, naturalmente, que conexão WiFi será também admitida pelo aparelho. Vale deixar claro que os aspectos mencionados por esta notícia baseiam-se em especulações. Mais novidades deverão vir a público logo na próxima semana.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.