airpenPocket: caneta digital com conexão Bluetooth

1 min de leitura
Imagem de: airpenPocket: caneta digital com conexão Bluetooth

Pentel airpenPocket

Fonte da imagem: Divulgação/Pentel.

A Pentel, empresa pioneira na produção de produtos para escrita e artes, anunciará neste mês o seu mais novo gadget: a airpenPocket, uma caneta digital que possui uma unidade de memória. O eletrônico permite que o usuário crie cópias digitais dos textos e figuras elaboradas no papel.

Por meio do Bluetooth, a caneta da Pentel envia os caracteres e traços conduzidos pelo autor para um computador ou um smartphone. A princípio, a airpenPocket é compatível com Windows, Mac e Android – plataforma que deve contar com suporte até março de 2011. Esta função possibilitará que o gadget opere em compatibilidade com softwares - o Evernote já está na mira dos desenvolvedores.

O raio de ação da caneta digital é de 10 metros, tendo suporte para folhas até o tamanho A4 e com duração da bateria de até 90 horas. O preço e maiores detalhes da inovação não foiram divulgados. Será que este gadget mudará a forma como registramos nossos textos? Somente com a airpenPocket em mão poderemos saber se suas funcionalidades são capazes de revolucionar nossa escrita.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.