Conheça a caneta infinita sem tinta!

1 min de leitura
Imagem de: Conheça a caneta infinita sem tinta!

Canetas que não escrevem, tinta ressecada ou falta de refil. Esqueça todos esses problemas. A caneta do futuro não precisa de tinta e pode escrever sem parar até mesmo debaixo d’água. Essa é a promessa da Inkless Metal Pen.

O produto é construído com uma liga de metal especial. Ao escrever, pequenas quantidades de metal são depositadas na página, criando uma espécie de traço. Esse traço é similar às cores da escrita com grafite. A diferença é que o traço metalizado é permanente, ou seja, nem adianta tentar apagar que você não vai conseguir.

À prova de manchas, a caneta tem como principal vantagem o fato de não se desgastar nunca e não necessitar de recarga. Basta comprar uma delas que, segundo o fabricante, ela será sua companheira de escrita por toda a vida.

Pelo fato de a “tinta” ser sólida também não há risco de vazamentos ou manchas. A Inkless Metal Pen também resolve outros dois problemas das atuais canetas: funciona mesmo quando está de cabeça para baixo ou sob condições extremas, como debaixo d’água.

O produto já está disponível para venda em lojas da Europa e dos Estados Unidos. O preço, felizmente, é acessível se comparado aos benefícios que a caneta oferece. Por apenas US$ 27,95 você leva uma dessas para sua casa. Não há previsão da chegada da Inkless Metal Pen ao Brasil.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.