Bamboo Omni: conheça a stylus da Wacom que funciona sem bluetooth

1 min de leitura
Imagem de: Bamboo Omni: conheça a stylus da Wacom que funciona sem bluetooth

A Wacom anunciou que vai disponibilizar mais um produto no mercado: trata-se da Bamboo Omni, uma stylus que estará disponível para o público a partir de novembro deste ano, com suporte tanto para Android quanto para iOS.

Segundo informações divulgadas, a Bamboo Omni estará disponível nas cores branca e preta por US$ 50 (sem taxas ou impostos, o equivalente a R$ 160) e não vai exigir que o usuário recorra ao bluetooth para funcionar: basta girar para a esquerda ou para a direita para que o dispositivo passe a ser o seu melhor amigo na hora de transmitir suas ideias para a tela.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além disso, houve a menção de que ela utiliza tecnologia Reflective Electro Static (RES) para melhorar a precisão em telas capacitivas. Outro detalhe é que o usuário precisa recarregar a caneta de tempos em tempos, mas que isso pode ser feito utilizando um cabo com conector USB: basta levantar a tampa para encontrar a entrada, juntamente com os indicadores de energia restante.

Somado aos dados divulgados aqui, a Wacom também divulgou o vídeo que está mais acima, e dá uma ideia de como a nova stylus da empresa funciona.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.