Recife recebe sua segunda Campus Party

1 min de leitura
Imagem de: Recife recebe sua segunda Campus Party

Evento segue até domingo em Recife. (Fonte da imagem: Divulgação/Campus Party)

A Campus Party Recife teve sua segunda edição aberta na capital de Pernambuco com a presença do governador do estado, Eduardo Campos, e do prefeito da cidade, Geral Julio, que foram vaiados pelos campuseiros presentes no evento. O idealizador da Campus Party também esteva no palco e tentou contornar a situação pedindo aplausos.

De acordo com os organizadores, a missão da conferência é divulgar a cultura digital e tentar espalhar isso pelo resto do país. O governador disse em discurso que o desafio é tornar o Brasil menos analógico e mais digital para satisfazer as necessidades da população.

O evento foi iniciado ontem e segue com sua programação até o próximo domingo, dia 21. Durante esse período, os campuseiros poderão usufruir da conexão de 10 Gbps e visitar inúmeros stands de empresas de comunicação e tecnologia, além de poder assistir a mais de 200 horas de conteúdo, entre palestras e várias outras apresentações.

A programação completa da Capus Party Recife 2013 você confere neste link. O evento ocorre no Chevrolet Hall, na capital pernambucana, e pode ser acompanhado através de vídeos e notícias no site oficial da conferência e aqui no Tecmundo até domingo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.