Nova Campus Party BR pode acontecer em Recife ainda neste ano

1 min de leitura
Imagem de: Nova Campus Party BR pode acontecer em Recife ainda neste ano

Campuseiros deixando a CPBR 2012. Mais uma edição a caminho ainda neste ano? (Fonte da imagem: Tecmundo)

A Campus Party acabou recentemente e você soube tudo o que rolou de melhor no maior evento de tecnologia do Brasil aqui pelo Tecmundo. Mas o chão do pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo, mal esfriou e rumores tomam conta da web sobre uma nova edição do evento ainda neste ano, a acontecer em Recife, capital de Pernambuco.

Entretanto, de acordo com uma publicação no seu Posterous, Paco Ragageles, cofundador do evento, jogou um pouco de realidade sobre os entusiastas de uma nova edição da CPBR ainda em 2012. “Apesar de muitos meios de comunicação no Brasil estarem considerando o evento como certo, ainda não temos definições sobre isso e ainda nem fizemos uma viagem a Recife para ver as instalações disponíveis e conversar com as autoridades. Esta é a realidade”, afirmou.

Mas nada de perder as esperanças, pois Ragageles afirmou que é do interesse da equipe da Campus Party repetir aqui o que já ocorre na Espanha há dois anos, com duas edições anuais do evento. Além disso, o governo do estado de Pernambuco teria demonstrado interesse em receber os campuseiros, portanto, Paco e sua equipe estão a caminho da manguetown Recife para verificar as possibilidades reais de uma Campus Party Brasil parte dois em julho de 2012.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.