Concurso da Futura Networks leva internautas a Campus Party internacional

1 min de leitura
Imagem de: Concurso da Futura Networks leva internautas a Campus Party internacional

Página do músico no Facebook

Fonte da imagem: Reprodução / Facebook

Quem não foi a Campus Party Brasil 2011 ainda tem sua chance de participar do maior evento tecnológico do planeta nas edições do México, Espanha ou Colômbia. Basta participar do Concurso Cultural “Torne-se um CMM (Community Music Manager)” que dará ao vencedor a chance de se tornar assistente de comunicação web de um músico profissional, acompanhar seu trabalho de perto durante uma semana e ainda, de quebra, participar de uma Campus Party internacional.

Os interessados devem entrar na página do músico Nicolás Muma Farruggia no Facebook (www.facebook.com/mumamusica) e responder de maneira criativa a seguinte pergunta: “Qual música de Nicolás Muma Farruggia você gosta mais e qual o motivo?”.

A equipe da Futura Networks escolherá as dez frases mais criativas, que passarão para a segunda fase do concurso. Nesta etapa, os escolhidos deverão divulgar sua frase entre seus amigos. O participante que conseguir mais comentários em sua frase na página de Facebook de Nicolás Muma Farruggia será o vencedor do concurso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.