Vivo lança concurso para premiar desenvolvedores de aplicativos móveis

1 min de leitura
Imagem de: Vivo lança concurso para premiar desenvolvedores de aplicativos móveis

Estande da Vivo recebe palestras e auxilia desenvolvedores

A Vivo anunciou hoje durante a Campus Party Brasil 2011 o lançamento de um concurso que irá premiar desenvolvedores de aplicativos móveis com um prêmio de R$ 15 mil e mais uma viagem para a Campus Party norte-americana, que acontece em junho deste ano.

O Concurso de Aplicativos é aberto a pessoas físicas e jurídicas, e os participantes podem enviar mais de um trabalho. A data limite para registro dos aplicativos é até 30 de abril. Os interessados podem efetuar o cadastro acessando este link.

Os aplicativos serão julgados pela sua capacidade inovadora, utilidade prática, compatibilidade com os aparelhos e potencial para comercialização do software. Para avaliar os trabalhos, a comissão julgadora será composta por quatro representantes da Vivo, além do voto popular pelo site de desenvolvedores. O tema é livre.

O Concurso de Aplicativos é mais uma aposta da empresa em sua Plataforma de Desenvolvedores. Atualmente já são 900 o número de cadastrados e a Loja de Serviços registra mais de 800 jogos e aplicativos em seu catálogo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.