Sustentabilidade também faz parte da Campus Party

1 min de leitura
Imagem de: Sustentabilidade também faz parte da Campus Party
Imagem: B2Blue

O tempo não perdoa os dispositivos portáteis, tanto é que em menos de um ano seu smartphone top de linha se torna coisa do passado. Já parou para pensar quantos aparelhos você já teve nos últimos cinco anos? Levando isso em consideração, o programa “Reciclar Conecta” será tema de um dos jogos na Campus Party.

Todos aqueles que levarem um celular durante o evento poderão participar de uma brincadeira chamada “Missão Reciclar conecta”. Nela, o dispositivo será encaixado em uma bola de plástico que deve ser lançada em uma pista com diversas pontuações. Dependendo do local em que o participante acertar o objeto, ele receberá um brinde.

A telefônica Vivo também é responsável pela curadoria das palestras Green Tech. Um dos temas abordados é o sistema “paperless”, que visa aprimorar o uso das tecnologias da informação e da comunicação para reduzir o uso de papel.

Além disso, a apresentação “Empreendorismo, Tecnologia e Sustentabilidade”, discutirá como a tecnologia pode ser utilizada como um motor na sociedade e nas empresas a partir do ponto de vista de empreendedores sustentáveis. Para finalizar, o problema da falta d’água e as maneiras para contorná-lo serão debatidas e exemplificadas em vídeo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.