Games serão o foco do palco Marte da Campus Party

1 min de leitura
Imagem de: Games serão o foco do palco Marte da Campus Party
Imagem: Geforce

A Campus Party começa hoje (03), trazendo muitas novidades sobre o mundo da tecnologia. Se você é um campuseiro gamer, temos boas notícias: o evento terá um palco exclusivo para assuntos do mundo dos jogos.

O palco Marte terá uma programação variada, abordando assuntos como o mercado de games e o eSport nacional. As palestras e debates começarão nesta quarta-feira com algumas pautas interessantes, como a utilização de mitologias em narrativas e o preconceito no mundo dos jogos. Você pode conferir toda a programação no site oficial da Campus Party.

Os destaques estão na participação dos e-atletas Eric Moreira – jogador de Street Fighter IV – e Danilo Nedbone Silva – jogador de Dota 2 – na discussão sobre o futuro de um gamer profissional e na exposição do Museu do Videogame, que vai rodar o Brasil neste ano para contar a história dos jogos.

O mundo dos video games é um assunto que se encaixa perfeitamente com a Campus Party, trazendo uma variedade ainda maior de atrações para o evento. Se você for à feira e curtir jogos, não deixe de conferir o palco Marte enquanto estiver por lá.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.