A Campus Party 2015 já começou, e uma de suas novidades é o Campuse.ro, uma plataforma que funciona como uma rede social para todos que querem ficar por dentro do que rola no evento, se comunicar com participantes ou, quem sabe, fazer alguns bons contatos.

O Campuse.ro está disponível tanto para quem está por aqui quanto para quem não é participante. O interessante é que praticamente todo o conteúdo mostrado durante o evento estará disponível via streaming.

Utilizando a plataforma é possível verificar os horários das palestras, apresentações e workshops. Além disso, a agenda dos campeonatos de games também pode ser acompanhada usando a plataforma.

“O principal objetivo do Campuse.ro é conectar pessoas aos seus sonhos. A ferramenta permite que o usuário crie um perfil próprio e o use para abastecer de informações importantes a seu respeito, criar uma startup, conseguir emprego ou um freela. A ideia é ajudar quem estiver participando da rede a se desenvolver como profissional”, explica Paco Ragageles, CEO e cofundador da Campus Party.

Cupons de desconto TecMundo: