Campus Party 2015 terá palestra de abertura com executivo do Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Campus Party 2015 terá palestra de abertura com executivo do Facebook

A Campus Party 2015 é um dos eventos que envolve tecnologia, ciência, jogos e comunicação mais esperados do ano pelos geeks, tecnófilos e gamers brasileiros. Na sua oitava edição, a feira terá pela primeira vez uma palestra oficial de abertura e a organização divulgou recentemente que a ministrará: Ime Archibong, diretor de parcerias estratégicas do Facebook.

O executivo lidera a equipe responsável por acelerar o crescimento e o fortalecimento da rede social por meio de parcerias de negócios com outras empresas de peso. Entre essas companhias, estão Amazon, Neflix, Dropbox, Microsoft, Apple, Airbnb, LiveNation, entre outras.

“É a primeira vez que a Campus Party Brasil terá uma conferência de abertura. Tivemos essa experiência na edição realizada ano passado, em Recife, e foi muito bem aceita pelos campuseiros e público em geral, além do que é uma honra termos um grande nome do Facebook como parceiros nessa atividade”, comentou Tassia Skolaude, diretora de marketing da Campus Party, por meio de comunicado oficial à imprensa.

É válido lembrar que a Campus Party Brasil 2015 acontece entre os dias 3 a 8 de fevereiro no São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes). A princípio, se você não comprou a sua entrada para o evento, terá que esperar até o ano que vem. Isso porque as vagas já se esgotaram. Clique aqui para saber mais detalhes sobre as entradas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.