Campus Party 2015 terá palestra de abertura com executivo do Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Campus Party 2015 terá palestra de abertura com executivo do Facebook
Avatar do autor

A Campus Party 2015 é um dos eventos que envolve tecnologia, ciência, jogos e comunicação mais esperados do ano pelos geeks, tecnófilos e gamers brasileiros. Na sua oitava edição, a feira terá pela primeira vez uma palestra oficial de abertura e a organização divulgou recentemente que a ministrará: Ime Archibong, diretor de parcerias estratégicas do Facebook.

O executivo lidera a equipe responsável por acelerar o crescimento e o fortalecimento da rede social por meio de parcerias de negócios com outras empresas de peso. Entre essas companhias, estão Amazon, Neflix, Dropbox, Microsoft, Apple, Airbnb, LiveNation, entre outras.

“É a primeira vez que a Campus Party Brasil terá uma conferência de abertura. Tivemos essa experiência na edição realizada ano passado, em Recife, e foi muito bem aceita pelos campuseiros e público em geral, além do que é uma honra termos um grande nome do Facebook como parceiros nessa atividade”, comentou Tassia Skolaude, diretora de marketing da Campus Party, por meio de comunicado oficial à imprensa.

É válido lembrar que a Campus Party Brasil 2015 acontece entre os dias 3 a 8 de fevereiro no São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes). A princípio, se você não comprou a sua entrada para o evento, terá que esperar até o ano que vem. Isso porque as vagas já se esgotaram. Clique aqui para saber mais detalhes sobre as entradas.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Campus Party 2015 terá palestra de abertura com executivo do Facebook