Público da Campus Party poderá criar peças exclusivas no stand da Imprima 3D

1 min de leitura
Imagem de: Público da Campus Party poderá criar peças exclusivas no stand da Imprima 3D

(Fonte da imagem: Reprodução/Imprima 3D)

A Imprima 3D, única na América Latina a permitir via internet a compra e criação de objetos por meio de impressoras 3D, participa pela primeira vez da Campus Party Brasil, em sua edição 2013 — que acontece entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro, no Anhembi, em São Paulo.

Os campuseiros e os visitantes do stand da empresa na área Expo poderão saber como ter produtos de sua autoria ou a chance de desenvolver o talento com a ajuda dessa tecnologia, dando ao consumidor e aos designers o poder de criar aquilo que desejam e ter objetos inéditos, ainda não elaborados pela grande indústria.

Para atrair as pessoas em seu stand, a Imprima 3D vai oferecer aos que passarem por lá a possibilidade de ganhar a miniatura do próprio rosto produzida nesses equipamentos e, ainda, receber cupons para utilizar no site e concretizar o sonho de fazer um produto para chamar de seu.

“Oferecemos uma inovação no segmento de e-commerce e queremos explorar o conceito de ‘produtos feitos por você’. Por isso, acreditamos que a Campus Party Brasil seja o local ideal para consolidar essa meta. Certamente não poderíamos estar mais animados para o evento”, afirma Vinícius Dourado, criador do Imprima 3D.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.