É treta! Briga de escavadeiras na China é simplesmente surreal [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: É treta! Briga de escavadeiras na China é simplesmente surreal [vídeo]

Achava que a Rússia era o país onde as bizarrices não tinham limite? Pois a China pode ter acabado de tomar esse título para si com um vídeo que, para muitos, pode parecer apenas uma enorme montagem. Nele, temos nada menos do que seis escavadeiras “brigando” em meio a uma rua movimentada, atacando umas às outras com o objetivo de inutilizar os veículos adversários.

O caso, acredite se quiser, não é nenhum golpe publicitário nem uma competição ou parte de um evento bizarro, mas sim o resultado de uma briga entre funcionários de duas companhias. Aparentemente, tudo começou com uma disputa para ver quem ficaria com um trabalho, mas a discussão chegou ao ponto que você vê no vídeo, com os motoristas das escavadeiras tentando (e conseguindo) fazer os veículos inimigos capotarem.

Como se isso não fosse suficiente, vale lembrar que essa é uma rua comum, com carros transitando por ela – e sendo obrigados a desviar do incrível combate que acontecia por ali. Depois de alguns quase se tornarem vítimas da briga, a maioria dos automóveis simplesmente desistiu e resolveu dar meia volta.

No fim das contas, o confronto terminou com vários veículos derrubados e quebrados. O pior de tudo é que não conseguimos ver quem venceu a briga.

Qual foi o vídeo mais surreal a que você já assistiu na internet? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.