A Phase One anunciou nesta segunda-feira (4) a câmera XF 100MP que, como o próprio nome sugere, é capaz de registrar fotos com nada menos que 100 MP. Equipada com sensor Full Frame CMOS desenvolvido em parceria com a Sony, a máquina promete capturar cenas detalhadas no espectro de cores de 16 bits, o que deve garantir “textura natural e impressão tonal” às imagens.

Com ISO que vai de 50 a 12800 e 15 f-stops de alcance dinâmico, a Phase One XF 100MP garante dinamicidade e versatilidade de atuação nos mais variados níveis de iluminação. Chama atenção também o modo de longa exposição da câmera, que admite abertura do obturador por até 60 minutos para o registro de fotos com até 100 MP. Outro destaque vai para o suporte à conexão WiFi para o compartilhamento das imagens capturadas.

A Phase One XF 100MP pode ser adquirida através do site da fabricante por salgados US$ 48.990 (ou aproximadamente R$ 198,5 mil, em conversão direta). Mais informações sobre a câmera podem ser conferidas nesta página. Deseja apreciar as capacidades da fotográfica? Então visite o site da Phase One e faça o download das imagens em 100 MP capturadas por ela.

...

As cada vez mais avançadas câmeras dos celulares vão algum dia substituir as DSLRs? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: