Sandisk anuncia sua nova linha de cartões SDHC

1 min de leitura
Imagem de: Sandisk anuncia sua nova linha de cartões SDHC

Fonte da imagem: SanDisk

Um dia após os novos cartões de memória da Kingston chegarem ao mercado, a SanDisk revelou ao mundo a linha Extreme Pro SDHC Ultra High Speed de cartões SDHC. A diferença em relação aos produtos de sua principal concorrente fica pela taxa de transferência, que promete chegar a até 10 MB/s de dados a mais.

O alvo do lançamento da SanDisk são fotógrafos profissionais, especialmente aqueles que contam com aparelhos capazes de gravar vídeos em alta definição. Com capacidades que variam entre 8 GB a 32 GB, o produto chega ao mercado com preço inicial de US$ 109,99. O valor cobrado pelo modelo mais sofisticado é de US$ 349,99. A nova linha de produtos já está disponível para vendas através do site oficial do desenvolvedor.

Apesar da impressionante marca de leitura e escrita de até 45 MB/s, o principal destaque do cartão não está em sua capacidade máxima. O que atrai mesmo é a velocidade mínima de escrita, que nunca fica abaixo de 10 MB/s e, segundo a fabricante, é suficiente para garantir filmagens de qualidade em 1080p com 30 quadros por segundo.

Para evitar problemas com as gravações, a Sandisk incluiu nos cartões um mecanismo  automático de correção de códigos. Além disso, todos os produtos da linha Extreme Pro SDHC Ultra High Speed possuem garantia vitalícia e garantem um ano de uso gratuito do software RescuePRO, especializado na recuperação de conteúdos danificados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.