Fujifilm Finepix XP30

Fonte da imagem: Fujifilm/Divulgação

Capazes de resistir a temperaturas de até -10° Celsius, 5 m de profundidade e quedas de até 1,5 m, as câmeras Finepix XP20 e XP30 atualizam a série de equipamentos resistentes da Fujifilm lançada a apenas 7 meses.

Ambas as câmeras contam com sensor CCD de 14 megapixels, tela LCD antirreflexiva  de 2,7 polegadas e alto contraste, lente grande angular Fujinon com zoom ótico de 5x protegida por uma barreira de vidro reforçado e chassis “unibody” em metal para maior resistência e durabilidade.

As câmeras também são carregadas de funções especiais, como a filmagem em 720p a 30 fps, edição de vídeo, upload para Facebook e YouTube. Além disso, a XP30 conta também com antena GPS para geotagging e navegação, de maneira semelhante a aplicativos como o TomTom e o Google Mapas.

Em termos de design, o painel frontal é rebitado e apresenta dois tons, dando um visual moderno especialmente nas cores especiais disponíveis. A XP20 poderá ser comprada a partir de março nas cores preta, azul, verde e laranja por US$199,95 enquanto a XP30 chega às lojas em fevereiro por 239,92 dólares.

Cupons de desconto TecMundo: