Modelo H4D Ferrari

Fonte da imagem: Hasselblade

A Hasselblade, em parceria com a montadora italiana Ferrari, anunciou a data de lançamento e o preço da câmera H4D Ferrari Edition. O produto terá apenas 500 peças produzidas e será comercializado por salgados 21,4 mil euros, mais impostos.

A câmera é dedicada para cineastas e fotógrafos que sejam ter o máximo de qualidade em suas imagens. A câmera tem lente de 80 mm e vem em uma exclusiva caixa de transporte com duas camadas, ideal para manter lentes, cabos e o produto em completa segurança.

Além da qualidade técnica, chama a atenção o design do produto. Suas curvas e linhas lembram o design e o estilo dos mais imponentes carros da Ferrari. O modelo é construído em vermelho com detalhes em preto e ostenta o símbolo da empresa na lateral.

Embora em termos de qualidade técnica o produto encontre outros similares no mercado, o grande atrativo fica mesmo por conta da exclusividade do modelo, ideal para os fãs ardorosos de uma das marcas mais tradicionais do mundo da velocidade.

“Estamos orgulhos dos objetivos que a companhia alcançou como a nova geração de câmeras da série H4, e ter o nosso nome associado a uma marca tão preciosa quanto a Ferrari é um grande motivo para comemorarmos”, destaca Larry Hansen, CEO da Hasselblade. Já pensou você com uma dessas nas mãos?

Cupons de desconto TecMundo: