Olympus lança nova câmera resistente da linha Stylus Tough à prova de água, frio e choques

1 min de leitura
Imagem de: Olympus lança nova câmera resistente da linha Stylus Tough à prova de água, frio e choques

Os desastrados de plantão podem comemorar! Chegou ao mercado nacional a câmera Stylus Tough 3000 da Olympus, uma máquina fotográfica como muita gente sonhou. Ela é à prova de água, frio extremo e quedas de até 1,5m, além de tirar fotos com 12 megapixels de resolução e fazer filmes com qualidade HD. O preço também é atraente, se for levado em conta todas as funções da máquina: uma Stylus Tough 3000 sai em média por 1.299 reais.

A linha de câmeras resistentes da Olympus já conta com dois modelos, a Stylus Tough 6000 e  a 8000. O mais novo lançamento da Olympus é capaz de tirar fotos e fazer filmes embaixo d’água, submersa em uma profundidade de até 3 metros. Ela pode também aguentar temperaturas de até -10°C. Ou seja, você pode congelar a sua câmera e ela não vai parar de funcionar.

Pode derrubar e molhar, ela aguenta!

Além das funcionalidades “extras”, ela se mostra uma excelente câmera fotográfica, pelos padrões compactos: tira fotos com até 12 megapixels de resolução, automático inteligente, dupla estabilização de imagem, correção de olhos vermelhos, ajuste de sombras, diversos filtros, detecção de rostos, foto panorâmica e rastreamento automático de foco. Além de tudo isso, ela grava filmes com qualidade HD.

A Stylus Tough 3000 vem nas cores azul e vermelha e conta com um visor LCD de 2,7 polegadas, o zoom óptico dela é de 3,6x e o zoom digital de 5x. Uma das melhores partes é a memória interna. Estamos acostumados a usar a memória interna apenas para emergências, pois ela é sempre muito limitada, porém esta câmera traz 1GB sem necessidade de cartão. Mas claro, se você quiser muito mais espaço, pode complementar com um cartão SD.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.