Nikon D7000 prestes a ser lançada

1 min de leitura
Imagem de: Nikon D7000 prestes a ser lançada

Os rumores de que a Nikon está prestes a substituir as câmeras fotográficas da série D90 pela D7000 podem mesmo ser verdadeiros. A empresa anunciou o lançamento de sua mais nova câmera para o próximo dia 29 de outubro.

Uma das novidades da imagem apresentada é o realinhamento dos botões na parte traseira. Outras novas características incluem um seletor duplo no canto esquerdo e um novo Live Viewing alternado, similar ao apresentado pela primeira vez no modelo D3100.

Outras informações dão conta que a câmera terá ainda um novo sistema de flash e um conjunto de lentes primárias. Quando se trata de filmagens, a D7000 traz 1080p e 24fps para o usuário e permite a utilização de foco contínuo durante a gravação do filme.

Nikon D7000

Fonte: Nikon

Isso tudo é capturado usando MPEG4 e há alguma função interna de edição. O visor do chassi é de três centímetros de tamanho e tem 100% de cobertura e utiliza a câmera Live View. Há também duplo slot de cartão SD incorporado.

A Nikon D7000 deve chegar às lojas pelo preço de £1.099, o equivalente a cerca de R$ 2.500 . Não há previsão de comercialização do produto no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.