FinePix W3: a nova câmera 3D compacta da Fujifilm

1 min de leitura
Imagem de: FinePix W3: a nova câmera 3D compacta da Fujifilm

Após o sucesso de sua primeira câmera 3D em Setembro de 2009, A Fujifilm anuncia a FinePix W3, sua nova câmera compacta profissional que tira fotos inteiramente em 3D e produz vídeos em alta resolução. O lançamento oficial do produto no Reino Unido está previsto para o começo de setembro pelo valor estimado de £ 399,00.

A FinePix W3 conta com um monitor em LCD de 3,5 polegadas que permite a visualização do conteúdo focalizado em três dimensões dispensando a utilização de um óculos 3D. O mecanismo de funcionamento do dispositivo envolve pela captura do objeto por dois conjuntos de CDD e lentes zoom Fujinon, combinando as duas imagens capturadas para criar o efeito 3D.

Como o modelo também permite alternar para obter fotos em duas dimensões, quando você está tirando uma foto nesta modalidade, a câmera permite a seleção de mais de um ângulo da imagem. Isso permite uma série de efeitos diferentes para as suas fotos dadas às variações de perspectiva geradas pelo sistema de lentes da FinePix W3.

Uma nova experiência em fotos!

Fonte: Fujifilm

A câmera pesa aproximadamente 230g (inlcuindo bateria e cartão de memória) e possui uma porta miniHDMI. Isto faz com que o conteúdo possa ser facilmente visualizado em aparelhos de televisão, notebooks e outros dispositivos com suporte para 3D e entrada HDMI.

A Fujifilm oferece como um acessório opcional, uma espécie de moldura de oito polegadas que permite a visualização das fotos sem óculos especiais. Vale lembrar que por se tratar de um dispositivo à parte da câmera, é vendido separadamente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.