Novas câmeras de segurança Axis chegam ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Novas câmeras de segurança Axis chegam ao Brasil

A Axis Communications acaba de anunciar o lançamento no mercado brasileiro de quatro novas câmeras IP inteligentes para monitoramento e gestão de ambientes.

Os modelos em questão são o Axis P12 (três modelos), Axis M3007-PV, Axis P3364-VE e Axis P5544.

AXIS P12

A série AXIS P12 traz três modelos de câmeras HDTV em miniatura, desenvolvidas para monitoramento discreto de qualquer lugar. Com fácil instalação dentro de espaços realmente pequenos (como um caixa eletrônico, por exemplo), chega ao Brasil em três modelos: dois ideais para ambientes internos – a AXIS P1204 e a AXIS P1214 – e um perfeito para usos externo e interno – a AXIS P1214-E.

AXIS M3007-PV

A AXIS M-3007-PV é ideal para quem procura visão total. Sua lente com visão “olho de peixe”, seu sensor de 5 MP e sua abertura de 180° permitem que ela faça imagens de 360° quando instalada no teto ou na parede. Isso significa visão total de um ambiente. Em paralelo, sua tecnologia Quad view ainda permite que quatro imagens diferentes sejam visualizadas ao mesmo tempo, substituindo o trabalho de até quatro câmeras com um só dispositivo.

AXIS P3364-VE

Por trazer integrada a tecnologia Lightfinder, da Axis, a P3364-VE apresenta uma ótima sensibilidade à luz, mantendo as cores mesmo em baixas condições de iluminação. Compatível com controle P-Iris, possibilita controle da posição da íris com precisão. A abertura é otimizada para a profundidade de campo e entrada de luz, resultando em uma qualidade de imagem excelente com a melhor nitidez.

AXIS P5544

A P5544 é a única câmera de rede PTZ no mercado que une dois tipos diferentes de lentes para permitir que os usuários obtenham uma visão panorâmica de 360° e zoom óptico. Com tal recurso à disposição, é possível deslocar ou ampliar uma parte da imagem em até 18 vezes para uma observação mais detalhada do total da imagem captada. Feita para áreas internas, é ideal para ambientes que requerem monitoramento panorâmico com recursos de aproximação para fins de identificação.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.