(Fonte da imagem: Reprodução/eBay)

Você é um daqueles colecionadores de câmeras fotográficas antigas, de filme e que tiram retratos cheios de ruído e distorções – mas de maneira positiva, criando efeitos incríveis? Então talvez você queria ampliar levemente sua coleção adquirindo um lote à venda há algum tempo no eBay: uma das maiores coleções já registradas na área.

Segundo o vendedor, que finaliza a venda nesta sexta-feira (15), são mais de mil câmeras de todos os formatos e marcas possíveis, incluindo Nikon, Canon, Polaroid, Pentax e muitos outros modelos. Por ser uma coleção tão grande, os itens não foram listados no leilão – o que pode gerar alguma desconfiança por parte dos possíveis compradores.

A maioria dos modelos estaria em pleno funcionamento e seriam bem cuidadas, mantendo um visual conservado. Até agora, o leilão está em US$ 49,999 mil, tendo começado em cerca de US$ 35 mil – e, pelas fotos, fora o dinheiro a ser pago, quem levar a coleção também precisa de um quarto muito grande para guardar tantos aparelhos.

Cupons de desconto TecMundo: