Optimus G: tela mais fina, maior eficiência energética e as melhores fotos, diz LG [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Optimus G: tela mais fina, maior eficiência energética e as melhores fotos, diz LG [vídeo]

Ao que parece, a LG pretende que o processador Snapdragon S4 Pro e a conectividade 4G não sejam os únicos chamarizes para o seu novo smartphone da linha Optimus. Na verdade, em vídeo publicado recentemente, a empresa garante que o modelo G trará “a melhor qualidade em imagem do mundo”.

Não apenas isso, na verdade. De acordo com o vídeo, a tecnologia utilizada no módulo da câmera do Optimus G ainda permitiu uma redução considerável na espessura do aparelho. Enfim, para mais detalhes, confira o vídeo acima.

O Optimus G deve ser lançado na Coreia do Sul ainda neste mês. O restante do globo deve receber o aparelho em algum momento antes do final do ano.

Um rival para a tela AMOLED

No que pode ser identificado um ataque óbvio ao território ocupado pela tecnologia AMOLED, da Samsung, a LG mostrou divulgou também um vídeo mostrando que o display do Optimus G será mais fino, mais brilhante e mais energeticamente eficiente.

Embora o “concorrente” da sequência acima não possa ser identificado por nenhuma marca, a LG afirma ter uma imagem 1.6x mais clara — o que deve facilitar consideravelmente a leitura de ebooks e páginas de internet. A tecnologia do painel True IPS+ deve garantir também uma espessura 27% menor do que a da “concorrência”. Além disso, o melhor processamento de páginas com fundo branco deve garantir a economia das baterias 60% mais duradouras do aparelho.

O Optimus G deve ser lançado na Coreia do Sul ainda neste mês. O restante do globo deve receber o aparelho em algum momento antes do final do ano.

Fonte: YouTube

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.