Imagens confirmam conexão Wi-Fi em câmeras da Sony

1 min de leitura
Imagem de: Imagens confirmam conexão Wi-Fi em câmeras da Sony

(Fonte da imagem: Reprodução/Sony Alpha Rumors)

Lembra-se dos rumores de que a Sony poderia lançar as câmeras NEX-5R e NEX-6 com suporte a redes wireless embutido? Ainda que a empresa não tenha dito nada oficialmente, algumas imagens dos dois modelos caíram na rede para confirmar todos os boatos anteriores.

As fotos foram divulgadas pelo site chinês VR-Zone, que trouxe mais alguns detalhes sobre as máquinas fotográficas. Como já se imaginava, elas realmente possuem conexão Wi-Fi e ainda permitem ao usuário navegar pela internet ou baixar aplicativos específicos. Será que teremos uma espécie de Instagram nativo?

A página ainda afirma que a 5R nada mais é do que uma atualização da NEX-5N, ou seja, a mesma estrutura com apenas algumas melhorias — embora significativas. Entre as adições listadas, temos um sistema de controles físicos aprimorado, sensor de 16 megapixels e detector de autofoco.

Já a NEX-6 parece ser um modelo intermediário entre a 5R e a vindoura NEX-7. A câmera ainda traz várias características semelhantes às desta última, como o próprio corpo e a disposição dos botões. Em compensação, o visor OLED parece ter uma resolução um pouco menor.

Além disso, o site Sony Alpha Rumors trouxe mais algumas fotos retiradas do material de divulgação das câmeras. Pelo visto, os apaixonados por fotografia não têm do que reclamar desta vez.

Fonte: Sony Alpha Rumors, VR-Zone, The Verge, Engadget

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.