Yi vai revelar nova câmera 4K e drone de três hélices na CES 2017

1 min de leitura
Imagem de: Yi vai revelar nova câmera 4K e drone de três hélices na CES 2017

Lembra-se da Yi Camera 2, aquela câmera de ação da Xiaomi que chamou muita atenção por trazer um hardware que poderia acabar com a mais poderosa GoPro? Pois em breve teremos um sucessor desse aparelho chegando, com o nome de Yi 4K+, e ele promete destruir qualquer competidor do mercado, oferecendo gravações em 4K a 60 quadros por segundo.

Para muitos, é claro, a novidade pode parecer pouco surpreendente, visto que câmeras de ação 4K já existem há um bom tempo no mercado. A diferença, porém, está nos 60 fps prometidos por ela: embora consigam alcançar o UHD, a maioria dos dispositivos concorrentes do mercado funcionava a apenas 15 ou 30 quadros por segundo; a solução, com isso, era diminuir a resolução para 2.7K e ter uma taxa de quadros mais estável.

Além da Yi 4K+, Xiaomi também vai apresentar seu próprio drone durante o evento

Junto disso, vale notar, tivemos também a promessa de um acessório e tanto para ser usado em conjunto dessa câmera: nada menos do que um drone de três hélices chamado Yi Erida. Segundo a Xiaomi, ele é capaz de voar a velocidades máximas de 120 km/h durante um período de até 40 minutos – o que é bem mais do que a maioria dos dispositivos semelhantes.

Gostou das novidades? Pois sentimos informar que os mais curiosos vão ter que esperar. Embora tenha falado um pouco sobre seus novos dispositivos, a Yi só vai revelar os aparelhos oficialmente na CES 2017, que vai acontecer em janeiro; logo, resta a nós apenas esperar ansiosamente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.