Axis lança nova série de câmeras de vigilância infravermelho

1 min de leitura
Imagem de: Axis lança nova série de câmeras de vigilância infravermelho

A Axis Communications — empresa de soluções de vídeo vigilância — lançou uma nova série de câmeras com infravermelho: a AXIS M20. Já com dois modelos — a AXIS M2025-LE e a AXISM2026-LE —, a ideia é ampliar a segurança com filmagens cada vez mais detalhadas, inclusive em locais com baixa iluminação. Além das imagens melhoradas, os produtos são mais resistentes e aguentam climas intensos, já que estão equipados com protetores contra sol e chuva.

A grande novidade é que essas câmeras têm um campo de visão maior, o que possibilita a utilização de um número menor de exemplares para o monitoramento mais amplo de locais como hospitais, estacionamentos, entre outros, que geralmente precisam de uma grande quantidade desses equipamentos. Em caso de incêndios, os produtos conseguem manter o sistema de vigilância funcionado, pois possuem uma carcaça à prova de água que os protege de esguichos de alarmes.

As câmeras são conectadas através de um cabo de rede, que serve para transferir dados e energia. A nova linha vem com a proposta de ser econômica, mas ainda não está sendo comercializada. O início das vendas está previsto ainda para este ano em todo o Brasil.

Especificações técnicas

AXIS M2025-LE

  • Resolução: HDTV 1080p
  • Campo de visão: Horizontal de 115°
  • Conexão: Ethernet (PoE)

AXIS M2026-LE

  • Resolução: WQHD 1440p
  • Campo de visão: Horizontal de 130°
  • Conexão: Ethernet (PoE)

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.