Ecoxgear anuncia caixa de som Bluetooth com painel solar integrado

1 min de leitura
Imagem de: Ecoxgear anuncia caixa de som Bluetooth com painel solar integrado

A Ecoxgear anunciou nesta semana o lançamento de duas novas caixas de som Bluetooth feitas especialmente para quem preza produtos com características flexíveis. A primeira delas se trata do Ecosmart 4000 HD Solar Powered Speaker, dispositivo de US$ 130 que possua uma bateria interna que oferece 18 horas de uso contínuo e um painel solar integrado de alta densidade capaz de manter o acessório em modo permanente de recarga.

A outra opção apresentada pela fabricante é a Ecopebble Powerbank, que oferece 50 horas de uso contínuo por um investimento de US$ 100. Como acontece nos lançamentos anteriores da Ecoxgear, ambas as novidades apresentam resistência à água e à poeira, além de serem construídas de forma a continuar trabalhando mesmo após receber leves choques físicos.

“Nosso objetivo é desenvolver uma família de produtos para o ar livre que usam energia renovável como sua principal fonte, o que reduz drasticamente o uso de eletricidade”, afirma Greg Fadul, cofundador da Ecoxgear. “Também era importante oferecer aos usuários uma experiência livre de cabos a seus dispositivos portáteis, dispensando a necessidade de ter que procurar um lugar onde conectá-los enquanto eles aproveitam o ar livre”, complementa.

Até o momento, a companhia ainda não anunciou quando deve lançar comercialmente as novas adições à sua linha de produtos. No entanto, a companhia assegurou que aqueles que passarem pela CES 2015 — evento que vai contar com uma cobertura completa do TecMundo — vão poder testar tudo aquilo que os novos dispositivos têm a oferecer.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.