Panasonic completa linha de áudio com produto elegante e sofisticado

2 min de leitura
Imagem de: Panasonic completa linha de áudio com produto elegante e sofisticado

São Paulo, 13 de dezembro de 2011 - Voltado para o público mais exigente e que não abre mão de ótima qualidade sonora, a Panasonic do Brasil lança o Sound Bar HTB520. Com um acabamento contemporâneo e elegante, o aparelho apresenta potência sonora de 240W devido ao subwoofer SB-HWA520PHK integrado, que pode ser instalado sem a necessidade de fios.

“O novo sound bar foi especialmente desenvolvido para proporcionar, ao mesmo tempo, sons de qualidade e design sofisticado. O HTB520 consegue obter vocais mais nítidos e potentes, além de conferir modernidade ao ambiente em que está inserido”, ressalta Fábio Iwasaki, analista de produto da Panasonic do Brasil.

(Fonte da imagem: Divulgação)

O HTB520 Sound Bar é um sistema de home theater ideal para ser integrado a uma TV. O subwoofer integrado é composto por avançados cones de bambu e, utilizado em conjunto com o sound bar, proporciona vocais mais puros e nítidos, menor tempo de transição e maior sensibilidade no áudio. Além disso, o modelo pode ser facilmente instalado na parede, pois possui suporte incluso e, para conectá-lo à TV e ao blu-ray player, basta utilizar um cabo HDMI.

Mais detalhes do modelo

O subwoofer SB-HWA520PHK, que acompanha o sound bar, permite sons ainda mais graves e nítidos, conferindo diálogos com o mínimo de ruído. Por ser sem fio, o usuário tem mais liberdade para instalá-lo onde desejar, sem o incômodo de cabos e conexões, uma vez que os transmissores estão integrados à unidade principal. Os cones de bambu que estão presentes nos alto-falantes possibilitam sensação mais vívida e vocais puros, devido ao rápido tempo de transição do diálogo.

(Fonte da imagem: Divulgação)

A função Clear Mode Dialogue, que equipa o sound bar, garante um áudio mais centralizado, vinculando a imagem ao áudio com mais ênfase. Essa tecnologia resulta em um som de alta qualidade e com maior intensidade do que o obtido pelos alto-falantes da TV. Outro recurso disponível no modelo é o ARC "Audio Return Channel” que possibilita ao usuário desfrutar do som do televisor nas caixas acústicas do Sound Bar e, também, transmitir imagem 3D e áudio do blu-ray player e DVD player que estão conectados ao aparelho. Essa conexão é facilmente feita por meio de um único cabo HDMI.

O modelo é equipado, ainda, com os sistemas Dolby Digital, Virtual Speaker e Digital Sound. Assim como as TVs, blu-ray players e home theaters da marca, o HTB520 também possui a tecnologia Viera Link, que permite controlar todos os aparelhos da Panasonic por meio de um único controle remoto e, com isso, economizar energia.

Principais características

  • Subwoofer SB-HWA520PHK wireless
  • Design fino e elegante
  • Alta qualidade sonora para a TV
  • Alto-falantes com cones de bambu
  • ARC "Audio Return Channel"
  • Clear Mode Dialogue
  • Instalação fácil com um cabo HDMI
  • Preço sugerido: Conjunto com SU-HTB520PHK e SB-HWA520PHK - R$1.998,00

Via Assessoria de Imprensa

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.