Conheça a JBL Clip 2: nova versão da caixa de som resistente à água

1 min de leitura
Imagem de: Conheça a JBL Clip 2: nova versão da caixa de som resistente à água

A JBL anunciou o lançamento de um novo integrante da família Clip+, a caixa de som portátil com conexão Bluetooth. A denominada JBL Clip 2 chega com novas configurações, pretendendo atingir os amantes da música. Agora o produto é classificado como IPX7, o que significa que a peça é mais resistente à água, possibilitando a submersão por até 30 minutos em até 1 metro de profundidade.

Outra diferença do gadget é que ele permite a conexão de até duas Clip 2 sem a necessidade de ligação por fios para intensificar o som. Além disso, a caixa de som é equipada com viva-voz e cancelamento de eco e ruído, o que permite atender chamadas. Para quem não quer conectar os aparelhos por Bluetooth, o JBL Clip 2 também tem um cabo de áudio integrado de 3,5 metros junto com uma bateria recarregável com até 8 horas de reprodução.

O aparelho foi desenvolvido com um material resistente e com o corpo emborrachado. O design foi remodelado e agora possui uma garra de metal para pendurar a caixinha na mochila, no bolsa ou em outro acessório similar. Segundo a JBL, o dispositivo foi criado com o objetivo de oferecer divertimento aos consumidores no verão. O produto já está à venda com preço sugerido de R$ 359 e pode ser encontrado no site oficial da JBL.

Especificações técnicas

  • Conexão: Bluetooth 4.2
  • Transdutor: 1 x 40 mm
  • Potência da saída: 1 x 3 W
  • Resposta de frequência: 120 Hz – 20 kHz
  • Tempo de carga da bateria: 2 horas e meia
  • Peso: 184 g

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.