Beoplay S3: nova caixa Bluetooth traz uma experiência modular à sua casa

1 min de leitura
Imagem de: Beoplay S3: nova caixa Bluetooth traz uma experiência modular à sua casa

A B&O Play, linha da fabricante Bang & Olufsen, acaba de trazer ao Brasil a BeoPlay S3, uma caixa acústica Bluetooth que traz uma novo conceito modular à sua casa. Trabalhando de forma conjunta, diferentes unidades do produto podem ser combinadas para preencher de som os ambientes pelos quais você passa.

“Uma caixa começa a animação, duas caixas dão mais perspectiva e substância, enquanto três ou quatro caixas vão encher a sua casa com música e realmente começar a festa”, afirma a fabricante. Com um tamanho compacto e design atraente, o dispositivo pode ser transportado facilmente para diferentes cômodos.

três ou quatro caixas vão encher a sua casa com música e realmente começar a festa

O sistema funciona com um total de quatro caixas de som que podem preencher sua casa inteira com a ambientação desejada. A BeoPlay S3 foi ajustada pelos engenheiros da Bang & Olufsen para garantir uma experiência musical fiel independente do estilo e conta com construção em polímero rígido, conectividade Bluetooth 4.0 e telas intercambiáveis com diferentes aparências.

Desenhadas por Jakob Wagner, as caixas de som tiveram inspirações em dodecaedros e na bola de tênis, com duas partes idênticas que se juntam como um abraço. Toda essa qualidade tem um preço alto: R$ 2.589 por unidade, sendo que elas podem ser adquiridas através uma visita ao escritório da distribuidora no Brasil (Disac Comercial) ou através de seu site oficial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.