Speaker Bluetooth da B&W tem um preço que vai derrubar seu queixo

1 min de leitura
Imagem de: Speaker Bluetooth da B&W tem um preço que vai derrubar seu queixo

Existem produtos caros que você acaba pagando um extra por causa de recursos e hardware tops de linha. E também existem produtos caros que você acaba pagando esse extra simplesmente por causa do nome, marca ou logo encravado na carcaça.

Talvez, este alto-falante Bluetooth da Bowers & Wilkins esteja enquadrado mais no segundo ponto do que no primeiro. Desenvolvido em parceria com a marca de luxo Burberry, o produto foi batizado de T7 Gold Edition.

Compacto e com conexão Bluetooth, o T7 tem como destaque a portabilidade, segundo a fabricante. Para isso, a Burberry desenvolveu um case de couro para você carregar o acessório para todos os lados — ele é confeccionado na Itália e traz o logo da marca de luxo com acabamento dourado.

Speaker Burberry

O speaker ainda pode suportar até 18 horas de reprodução contínua. Ele chega ao mercado em setembro com apenas 200 unidades. Para comprar, basta visitar lojas Burberry ou ir até o site da Bowers & Wilkins. O preço deste pequeno e luxuoso produto é de US$ 995, em conversão direta (sem impostos ou taxas): R$ 3.360.

Por este preço, a pequena caixa acústica T7 Gold Edition oferece som de alta resolução (Hi-Fi) e promete um áudio "incrível". E então, vale o preço?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.