Caixas eletrônicos com ouro serão instalados nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Caixas eletrônicos com ouro serão instalados nos EUA

Você para em frente ao terminal monetário, escolhe uma quantia a ser sacada e a recebe em ouro. Se para alguns isso não passa de uma mera fantasia luxuosa, para a empresa alemã que está produzindo as máquinas chamadas "Gold to Go" essa é a mais pura realidade.

Os caixas eletrônicos que dispensam pequenas barras de ouro e moedas personalizadas já operam em hotéis e resorts superluxuosos dos Emirados Árabes, Espanha e Alemanhã. A nova perspectiva da fabricante é instalar 35 caixas nos Estados Unidos até o final deste ano.

Para que você possa sair com quantias de ouro nas mãos é preciso ter créditos em uma conta específica deste serviço. Além disso, a Gold to Go possui um sistema embutido que integra-se a fontes de informação do mercado financeiro internacional para fornecer cotações do ouro atualizadas a cada dez minutos.

Caixas eletrônicos começam a expelir ouro!

Fonte: Olhar Digital

Depois de invadir o território norte-americano, a empresa alemã que produz estes requintados caixas eletrônicos pretende enviar seu produtos para países orientais. A Índia e a China estão na mira das máquinas de ouro. Para as nações da América Latina ainda não surgiram especulações de disponibilização da Gold to Go. Alguém arrisca um palpite?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.